Jefferson Kita se consolida como principal opositor ao atual prefeito de Bayeux




O Presidente da Câmara de Bayeux vem se consolidando como o principal opositor de Berg Lima. A postura firme de presidente e sua atuação fiscalizadora, fazem com que o edil se torne um forte contraponto à ao atual prefeito e a sua gestão.

Em recente pesquisa realizada por um portal de circulação estadual, Kita bateu com larga vantagem o prefeito Berg Lima. 77% dos internautas disse que votaria no vereador e apensas 23% manifestou apoio ao atual prefeito. Os números confirmam duas coisas inegáveis: 1. a força e a liderança de Kita junto ao eleitorado bayeuxense; 2. A decadência de Berg Lima.

Kita surgiu na política uma jovem liderança que praticamente triplicou sua votação entre os pleitos de 2012 e 2016. Atualmente lidera a oposição em Bayeux com um grupo de 10 vereadores. Oposição esta que tem conseguido atuar de modo a impedir que Bayeux afunde cada vez mais sob a mão de Berg.

Na presidência da Câmara, faz uma gestão moderna e eficiente; é diretamente responsável pela legislatura mais produtiva da história da Casa Severaque Dionísio, com mais de 1000 matérias votadas e aprovadas em 2019.

Outra faceta que credencia Kita junto a opinião pública é a clara demonstração de sua capacidade de diálogo e articulação. Com trânsito livre entre as correntes políticas da cidade, vem aglutinando forças para se formar uma grande frente com propostas para o desenvolvimento de Bayeux e do cuidado social com o seu povo.

Os próximos meses são cruciais no desenrolar do processo político/eleitoral em Bayeux. Resta esperar e ver o que acontecerá.



Da Redação






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.