Líder comunitário reclama de problemas de pavimentação e esgotamento na Zona Oeste de João Pessoa





O suplente de vereador e líder comunitário Cristiano Almeida voltou a reclamar da falta de programas efetivos de pavimentação e esgotamento sanitário na Zona Oeste de João Pessoa.

Em contato com a Redação do CANAL DO POVO, Cristiano se mostrou preocupado com a problemática que segundo ele, perdura no Alto do Mateus desde que o bairro existe. “Rapaz, isso é tão antigo quanto o bairro. O problema é que a população vai crescendo, a demanda vai aumentando e não vemos sinal efetivo de uma solução”, reclamou.

Cristiano afirma que o problema não existe apenas no Alto do Mateus, mas em todos os bairros da Zona Oeste e em diversas outras localidades da Capital. “Esse problema está no Alto, na Ilha, no Novais, enfim, em toda Zona Oeste. Na verdade, infelizmente João Pessoa vive essa triste realidade em vários bairros. É preciso que se aponte uma solução”, ponderou.

Ele acrescentou: “É um absurdo que em pleno século XXI ainda tenhamos que conviver com problemas de pavimentação e esgotamento sanitário. Mais absurdo ainda é que esses problemas sejam constatados em uma das mais belas capitais do nordeste brasileiro. O povo de João Pessoa não merece isso”, protestou.

"A população da Zona Oeste tem que conviver com ruas esburacadas e esgotos a céu aberto. Além do risco de acidentes, da dificuldade de locomoção, do risco de doenças, essa situação ainda causa desvalorização e preconceito com o bairro e com quem vive aqui", reclamou Cristiano. 



Da Redação




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.