“Lugar de mulher de Deus é também na política”, diz Munique Marinho



A pré-candidata a vereadora Munique Marinho vem se destacando como um dos nomes fortes na disputa por uma das vagas na Câmara Municipal. A jovem cantora é certamente uma das mulheres com maior chance de eleição dentre os nomes postos até agora.

Ao CANAL DO POVO, Munique afirmou que o Conde carece de mulheres cristãs na política local. “Na Câmara temos alguns vereadores que são servos do Senhor. Isso é muito bom. Mas é também preciso que vozes femininas tementes a Deus se levantem naquela Casa Legislativa. É preciso levar a voz da mulher, mas é fundamental que seja a voz de mulher temente a Deus”, declarou.

E continuou: “A política local carece de uma participação efetiva de mulheres tementes a Deus. Meu desejo é atuar na política de Conde como mulher, esposa, mãe, educadora, cantora e acima de tudo, como serva do Senhor. Quero provar que lugar de mulher de Deus é também na política”.

Questionada sobre os apoiadores de seu nome, a pré-candidata fez questão de afirmar que tem encontrado na família, amigos e irmãos o apoio fundamental para prosseguir na luta. Ela ainda exaltou a participação efetiva do deputado Wallber Virgulino no processo de concepção do seu nome e do projeto político que representa. “Minha família é fundamental e me apoia integralmente. Meus amigos e irmãos em Cristo têm me dado forças na caminhada. Eles incentivam, opinam e dão ideias. Tem também a participação fundamental do deputado Wallber Virgulino. Seu apoio desde o início das discussões é imprescindível”.

Membro da Assembleia de Deus, Munique ainda respondeu sobre o apoio ou não da liderança da Igreja em que congrega. “Olha, vou dizer o que tenho dito a todos os que questionam sobre isso: Quando entendi que deveria ser candidata, o meu pastor, homem a quem amo, admiro e respeito imensamente, já havia decidido apoiar outro irmão querido. Irmão este que é um servo do Senhor. Não seria justo que eu, por um minuto sequer, desejasse que ele mudasse de postura. Meu pastor é um homem de Deus e empenhou sua palavra, seu compromisso. O que um homem tem de mais valioso é sua palavra. Ao permanecer com a mesma postura, o pastor nos ensina sobre ética, respeito e compromisso. A postura dele está correta. É o que creio e digo quando questionada sobre isso. O que passar disso é obra do mal”, declarou.

A pré-candidata ainda disse que pretende continuar visitando as comunidades, dialogando com as pessoas, ouvindo sobre todos os problemas e anseios da população, de modo a construir um programa de atuação parlamentar. “Vamos andar, vamos dialogar, ouvir o povo e juntos construir um programa de atuação parlamentar voltado para os anseios do povo de Conde”, declarou.



Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.