DENÚNCIA: Pastor diz que praça segue abandonada pela PMJP; veja vídeo




O pastor da Igreja Presbiteriana da Restauração, Rubem Macedo, voltou a divulgar vídeo relatando a situação caótica e de abandono da Praça da Esperança, no Ernani Sátiro, na Capital paraibana.

“Uma praça totalmente abandonada, não tem nada, só o terreno baldio. É  um depósito de lixo, de animais mortos, enfim, essa população aqui há mais de 40 anos que essa praça não tem reforma. A prefeitura não tem olhado para essa Praça, não tem olhado para os moradores”, afirmou Rubem.

Esta não é a primeira vez que Rubem denuncia o descaso da PMJP com o equipamento comunitário. Anteriormente o CANAL DO POVO publicou matéria com as denúncias do religioso. Tanto na publicação anterior, quanto na atual, ele informa que o espaço que deveria ser uma área de convivência, de lazer, tem sido um reduto de uso de drogas.

Para Rubem, é urgente que a Prefeitura da Capital tome as providências para uma ação efetiva de transformação da Praça. Ele finaliza o vídeo com um apelo ao gestor municipal: “Prefeito, ajude-nos, tenha misericórdia do povo do Ernani Sátiro”.


VEJA O VÍDEO:


 



Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.