Surge uma nova liderança feminina na política de Conde



Uma jovem senhora, de posicionamento claramente conservador de direita, bióloga de formação, professora e cantora cristã. Essa é Munique Marinho, a pré-candidata a vereadora que vem despontando como uma nova liderança feminina na política no Conde.

Ao CANAL DO POVO, Munique explicou de onde partiu a decisão de colocar seu nome a disposição para disputa eleitoral em 2020. “Eu já cantei em muitas igrejas da nossa cidade. Nessas idas e vindas, já ouvi muita coisa, constatei problemas e isso foi fazendo meu coração se mover nesse desejo de contribuir com a cidade, na Câmara Municipal. Além disso, as pessoas começaram a me pedir para lhes representar. Aqui estou eu. Se for esta a vontade do Senhor”.

Munique não esconde sua pauta conservadora, bem como sua forte ligação com o deputado estadual Wallber Virgulino (Patriota). “Sou cristã, membro de Assembleia de Deus desde minha adolescência. Não me envergonho disso. Também faço questão de dizer que votei e pedi voto para Wallber Virgulino, um homem sério, comprometido com as pautas que eu encaro como fundamentais. Pautas que defenderei enquanto vereadora, se assim for da vontade de Deus”.



Questionada sobre que característica lhe é marcante, Munique se disse uma mulher destemida. “Sou destemida. Não tenho receio ou medo de defender o que acredito ser justo, honesto e verdadeiro. Talvez por isso muitas pessoas tenham me procurado e me chamado a concorrer nas próximas eleições”, declarou.


Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.