UFCG abre nove vagas para professores substitutos





A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais de processos seletivos visando à contratação de nove professores substitutos em diversas áreas. As vagas são para os campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité e Patos. As inscrições acontecem em março.

Campina Grande

No campus sede, estão sendo ofertadas 04 vagas: uma para professor com doutorado em Ciência Política e conhecimento em Teoria Política Contemporânea e Métodos Quantitativos Avançados. As inscrições acontecem de 9 a 13 de março; duas vagas para candidatos com graduação em mestrado em Psicologia. Os interessados devem realizar as inscrições de 9 a 11 de março; e uma vaga para graduados em Língua Francesa com mestrado na área. O período de inscrições vai de 16 a 20 de março.

Cajazeiras

Para o campus Cajazeiras, as vagas ofertadas são para a Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras. Duas vagas são para graduados em Enfermagem com conhecimento em Saúde do Adulto I e Estágio Supervisionado e uma vaga é para candidatos com licenciatura em Sociologia ou Filosofia. As inscrições acontecem de 9 a 13 de março.

Cuité

Para o Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, a vaga ofertada é para graduados em Enfermagem com especialização na área da saúde e conhecimento em Enfermagem na Atenção Hospitalar. A carga horária é de 40 horas semanais. As inscrições acontecem de 9 a 13 de março.
Patos

Já no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos, a vaga aberta é para graduados em Medicina Veterinária com conhecimento em Morfologia Animal. O período de inscrições vai de 9 a 11 de março.
Para mais detalhes e informações, acesse avisos de editais:

Campina Grande – Psicologia (Área: Psicologia)


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.