VIOLÊNCIA: Homem é executado dentro de complexo hospitalar




Um homem foi assassinado a tiros no terreno do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (imip), nos Coelhos, na área central do Recife, na noite desta quinta-feira (13). Funcionários informaram que a vítima estava sendo perseguida e entrou nas dependências do complexo hospitalar para tentar escapar. O 16º Batalhão da Polícia Militar informou que enviou equipes para o local.

O crime aconteceu por volta das 21h. Fotos enviadas para o WhatsApp mostram a movimentação da polícia em um uma área que fica entre os Hospitais Oscar Coutinho e Pedro II, que ficam no complexo do Imip. Havia muitos carros da PM, da Civil e da Polícia Científica.

Ainda de acordo com um funcionário, que preferiu não ser identificado, o homem, que não teve o nome divulgado, estava na comunidade dos Coelhos, que fica na frente do complexo hospitalar.

Ele saiu correndo, de um beco, atravessou a rua e entrou nas dependências da unidade pelo portão de pedestres, segundo informou o funcionário. O homem foi alcançado em um local perto do estacionamento. O funcionário relatou também que teriam sido ouvidos mais de 20 disparos.

O funcionário disse que pelo menos quatro homens estavam perseguindo a vítima. Por causa do assassinato, as pessoas que se encontravam no local ficaram assustadas. Muita gente se aglomerou na área do crime, que foi isolada pela polícia.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para tentar saber a identidade da vítima, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. A assessoria de comunicação do Imip disse que a instituição deve se pronunciar na sexta-feira (14).


Da Redação





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.