“A Câmara de Conde precisa de um olhar feminino”, diz Munique Marinho


A cantora gospel e pré-candidata a vereadora na cidade de Conde, Munique Marinho acredita que a Câmara Municipal da cidade litorânea precisa de um “olhar feminino”, o que segundo ela, promoveria uma “maior sensibilidade na percepção de detalhes nas necessidades do povo”.

“Como sempre, venho demonstrando preocupação com o povo de Conde e principalmente com situação que a Câmara municipal se encontra hoje. Acredito que um olhar feminino, uma voz feminina fará com que a Casa de Cícero Leite ganhe sensibilidade na luta pelos anseios da população”, declarou.

Munique que é cristã evangélica ressaltou mais uma vez que caso seja eleita, se portará no parlamento de acordo com a moral e ética cristã, mantendo uma postura condizente com sua fé e a democracia vigente no país. “O que acontecerá caso seja candidata e Deus me abençoe com a eleição através da escolha do povo? Continuarei sendo uma cristã comprometida com o Senhor, com minha igreja e com o Evangelho. Atuarei na Câmara com o mesmo compromisso ético e moral que vivo minha vida hoje. Não existe um personagem a ser criado para ocupar o cargo. Continuarei crendo no que creio e defendendo o que defendo. Se for da vontade do Senhor, o Conde terá uma mulher comprometida com Deus ocupando uma cadeira no Legislativo”, disse.



Da Redação



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.