ALIANÇA FIRMADA: Olavo Macarrão e Carlos Manga Rosa recebem apoio de João Azevedo na busca pela prefeitura de Conde





Uma reunião na tarde desta segunda-feira (16) pode ter definido os passos do processo eleitoral de Conde em 2020. Os grupos políticos liderados pelo jovem empresário Olavo Macarrão e pelo presidente da Câmara de Conde, Carlos Manga Rosa deverão caminhar juntos e com o apoio do Governador João Azevedo na disputa pela prefeitura de Conde.

O Cidadania deverá ser o destino do novo e já fortalecido grupo que disputará a prefeitura e vagas na Câmara Municipal. “Estamos unidos para vencer e ara dar a vitória ao povo de Conde”, disse Carlos Manga Rosa. Já Macarrão exaltou a força da união dos grupos. “Estamos construindo juntos, um movimento de renovação que vai mudar a história dessa cidade”.

Estiveram presentes na reunião, Olavo Macarrão, Carlos Manga Rosa, os vereadores Daniel Junior, Juscelino Araújo, que é presidente municipal do Cidadania, Klever Ferreira presidente do PTB de Conde, o deputado estadual Branco Mendes, o presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, além dos empresário Wallace Mendes e Bruno Ribeiro.

A Coalizão formada pelos grupos que se unem nesta tarde poderá tomar definitivamente o protagonismo na política local.






Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.