ARTICULAÇÃO: Reunião aponta Jefferson Kita no comando do Cidadania em Bayeux




O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita, foi recebido pelo Secretário Estadual de Articulação Política, João Gonçalves, e pelo Chefe de Gabinete do Governo do Estado e presidente do Diretório Estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra. O encontro aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (5) no Palácio da Redenção.

Na pauta, foram discutidas questões referentes a uma agenda de obras e serviços que devem ser levados pelo governo João Azevêdo para o município, fortalecendo ainda mais o trabalho que a gestão estadual vem realizando na cidade.

Além da agenda institucional, a pauta política também foi abordada no encontro com a análise da conjuntura atual da cidade francesa e a confirmação da ida de Kita para o Cidadania, mesmo partido do governador.

O parlamentar, que presidia o diretório municipal do PSB em Bayeux e seguiu João Azevêdo quando o governador deixou o PSB após o rompimento com Ricardo Coutinho, agora deve comandar o partido no município, devendo marcar sua filiação em um grande evento que deve acontecer antes do término da janela partidária, que fecha no dia 4 de abril.

Com a confirmação da ida para o Cidadania, Kita deve levar todo o seu agrupamento político, que desembarca do ninho girassol e engrossa as fileiras de João na nova confirmação da legenda na Paraíba.

Fui recebido hoje pela manhã no Palácio do Governo pelo Chefe de Gabinete Ronaldo Guerra que também é Presidente Estadual do partido Cidadania,  e também pelo Deputado e Secretário de Articulação Política Estadual João Goncalves. Tivemos oportunidade de tratar de uma pauta institucional de ações Futuras de obras para o Município de Bayeux,  e também uma pauta política onde em breve todo o nosso grupo político deve migrar para o partido Cidadania, onde iremos construir juntos um novo  projeto com o apoio do Governador para a Cidade de Bayeux”, pontuou Kita.

O presidente da Câmara Municipal ainda confirmou que o partido lançará candidatura própria e afirmou que seu nome está à disposição para a disputa majoritária.

“Vamos fazer um grande ato de filiações e com certeza o Cidadania terá candidatura própria, meu nome está à disposição e vamos construir um projeto que venha tirar Bayeux desse caos em que se encontra”, disse o vereador.



Assessoria


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.