Assaltante tem rosto desfigurado por cão após invadir casa no Litoral Sul




Um assaltante foi atacado por um cão da raça pitbull, neste domingo (29), após invadir uma casa e ameaçar uma família com uma arma. O caso aconteceu nas imediações da Avenida Antônio Tavares, região da Praia Azul, em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com informações das vítimas, dois assaltantes chegaram em uma motocicleta e invadiram a casa. Uma mulher relatou que uma arma foi apontada para a cabeça da mãe dela por um dos suspeitos.

Ao perceber a movimentação, o cachorro, que pertence à família, atacou um dos homens. O outro conseguiu escapar e, segundo a moradora, deixou o capacete na residência. Muito ferido, o assaltante atacado permaneceu no local até a chegada da polícia.

Uma arma e cinco munições foram encontradas e apreendidas. O homem foi levado até uma unidade hospitalar para receber atendimento e, em seguida, ser levado para a delegacia. Até a noite deste domingo o outro assaltante não tinha sido localizado, mas há suspeita de que a dupla seja de Cupiçura, distrito da cidade de Caaporã.






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.