BAYEUX: Jefferson Kita se filiação e assume comando do Cidadania




O presidente da Câmara de Bayeux, Jefferson Kita foi recebido pelo deputado João Gonçalves e pelo presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, de quem recebeu a missão de presidir a legenda na cidade.

Durante entrevista ao programa Rede Verdade, da TV ARAPUAN, Kita anunciou, em primeira mão, o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Bayeux.

Jefferson Kita está no seu segundo mandato de vereador e nas últimas eleições foi o parlamentar mais votado da cidade.

Confira abaixo o texto publicado por ele nas redes sociais.

Hoje, oficialmente assumimos a Presidência do partido Cidadania em Bayeux. Acompanhando do Deputado João Gonçalves, fomos recebido pelo Presidente do Cidadania estadual, Ronaldo Guerra, para acertarmos os detalhes de um grande evento de filiação em nossa cidade.

Nosso nome está a disposição como Pré candidato a Prefeito de Bayeux, e juntos de vereadores e novos pré candidatos, construiremos com a participação de todos, um projeto que resgate o potencial de nossa cidade, com o apoio do Governo do Estado para que ações e obras estruturantes recoloque Bayeux na rota do crescimento e progresso!

O Cidadania é de todos aqueles que acreditam que é possível construir um futuro audacioso e de esperança na transformação de uma nova Bayeux!

Junte-se a nós!

Jefferson Kita
Presidente do Cidadania em Bayeux



Primeiras Notícias


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.