CHUVAS: Empresário demonstra preocupação com famílias em áreas de risco, em Conde




O empresário Sandro Caroca, em contato com a Redação do CANAL DO POVO, demonstrou preocupação com as famílias que habitam em áreas de risco no município de Conde. Segundo ele, com a chegada das chuvas, o perigo aumenta e é preciso que as autoridades tomem providências urgentes para evitar tragédias.

“A gente nunca acha que algo pode acontecer perto de nós. Vemos as notícias de deslizamentos causando tragédias em outros estados, mas pensamos que não ocorre por aqui. Isso é muito sério. É preciso tomar uma providência para evitar problemas maiores”, disse.

Existem, de acordo com ele, áreas de risco em ao menos três localidades no Conde. “Os Loteamentos Nossa Senhora das Neves e da Conceição, além do Loteamento Carnaúba são localidades que causam preocupação em algumas áreas. Além deles já também necessidade de maior atenção em Jacumã”, disse.

Para Sandro, a Defesa Civil deve atuar preventivamente e se for o caso, remover as famílias das áreas de risco. “Esse é um trabalho permanente. A Defesa Civil municipal deve agir logo, antes que as chuvas se intensifiquem e fique tudo mais complicado”, ponderou.


Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.