CONDE: Pré-candidato a prefeito está preocupado com coronavírus, mas acredita que "dias melhores estão por vir"




O pré-candidato a prefeito da cidade de Conde, Olavo Macarrão se mostrou preocupado com o avanço do coronavírus e pediu aos cidadãos condenses que respeitem o tempo de quarentena, ajudando assim a evitar a contaminação ainda maior.

“Ando muito apreensivo com o avanço enorme do coronavírus. É algo muito preocupante. Diariamente as notícias apontam para o aumento de casos, para novas mortes em todo país. É claro que a gente fica com medo do que pode acontecer se casos aparecerem em nossa cidade. Exatamente por isso, peço ao povo de Conde que fique em casa, respeite a quarentena. É fundamental que a gente faça isso”, disse Macarrão.

Ele ainda manifestou preocupação com o fato de alguns moradores ainda não terem se conscientizado e permanecerem em desobediência as autoridades. “A gente não pode continuar desobedecendo ao que tem sido posto para o nosso bem. É preocupante que algumas pessoas ainda insistam e decidam correr risco e oferecer o mesmo risco aos demais, principalmente aos idosos e outras pessoas que fazem parte do grupo d risco”.



Apesar do cenário preocupante Macarrão acredita que o coronavírus será controlado. “Acredito de verdade na ciência. Tenho certeza que em breve encontrarão o meio de controlar esse mal. Acima de tudo, acredito no poder de Deus e sei que Ele vai nos ajudar. Tenho certeza que dias melhores estão por vir”, finalizou.



Da Redação





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.