CONDE: Secretária apresenta atestado e não irá prestar esclarecimentos à Câmara; vereador diz que pedirá sessão extraordinária




Convocada para prestar esclarecimentos sobre contratos da sua pasta, a Secretária Municipal de Saúde da cidade de Conde, Renata Martins Domingos, enviou um documento à Câmara de Conde, informando a impossibilidade de comparecer a Casa Legislativa nesta segunda-feira (9), em atendimento a convocação da Câmara.

O vereador Malba de Jacumã, autor do requerimento que resultou na convocação de Renata disse ao CANAL DO POVO que estranha o comunicado, já que segundo informações que lhe foram repassadas, a secretária teria participado de uma reunião de secretariado ainda nesta segunda (9), mas que se há um atestado médico é preciso respeitar. “Estranho muitíssimo essa notícia, até porque uma pessoa de minha confiança afirmou que a senhora Renata esteve no Conde para uma reunião de secretários. Mas não posso duvidar de um atestado assinado por um médico, até porque estaria acusando sem provas alguém de ter cometido crime e quem gosta de acusar e condenar sem provas não sou eu”.

Malba acrescentou que solicitará que o presidente da Casa convoque uma sessão extraordinária para ouvir Renata. “Vou pedir ainda hoje que o presidente remarque a vinda da secretária. O atestado é de quatro dias. Acredito que na próxima sexta-feira ela já estará restabelecida e poderá atender nossa convocação. Então pedir uma sessão extraordinária para a próxima sexta”, garantiu.





Da Redação





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.