Funcionários reclamam de abandono em obras no Hospital Regional de Patos




Funcionários do Hospital Regional de Patos estão reclamando das obras que tiveram início e agora estão paradas em alguns setores do órgão. Na manhã desta segunda-feira, dia 16, a reportagem presenciou que os serviços na entrada do hospital estão paralisados e causando transtornos para trabalhadores e usuários.

O Complexo Hospitalar Regional passou por duas administrações de empresas terceirizadas, Instituto GERIR e Santa Casa de Misericórdia de Birigui, porém, após escândalos, as empresas tiveram seus contratos rescindidos e a administração foi assumida de forma direta pela Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba.

Os serviços no estacionamento mudaram a entrada para ambulâncias que tinham acesso pela Rua Juvenal Lêdo e agora passaram a entrar pela Rua Horácio Nóbrega causando problemas de retorno no semáforo. Diante da falta de conclusão das obras, os transtornos aumentaram para ambulâncias e veículos de passeio que adentram na área de emergência.

Em contato com Liliane Sena, diretora do Complexo Hospitalar Regional, ela disse que vem cobrando da empresa responsável a conclusão dos serviços, mas até o momento não tem respostas concretas.



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.