“Incentivar a prática esportiva é uma necessidade fundamental”, diz Sandro Caroca




O empresário e pré-candidato a vereador da cidade de Conde, Sandro Caroca disse nesta terça-feira (03), que o município carece de maior incentivo para os praticantes de esportes. Para ele, é dever do poder público cuidar para que jovens tenham no esporte uma oportunidade de transformação de vida.

“É imprescindível que crianças, jovens e adolescentes encontrem apoio e incentivo para o ingresso na prática esportiva. O poder público municipal deve investir na qualificação de mão de obra, na construção de ginásios poliesportivos, campos, quadras, bem como na compra de equipamentos para prática de artes marciais e de outras lutas”, afirmou Sandro.

Sandro que é um incentivador do esporte, afirmou que é dever do Poder Legislativo fiscalizar e cobrar do Poder Executivo uma ação efetiva em favor da prática de esportes como meio de transformação de vidas. “É preciso que a Câmara fiscalize a gestão e cobre do Executivo uma ação efetiva. É fundamental incentivar a prática esportiva. É fundamental e inegociável entender que o esporte transforma vidas. Não podemos negar isso aos nossos jovens. É um direito deles”, disse.



Da Redação







Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.