LAMENTÁVEL: Paraibana está entre os mortos em deslizamentos de terra no litoral de SP




Uma paraibana da cidade de Puxinanã é uma das vítimas dos deslizamentos de terra no litoral de São Paulo. Ela morreu soterrada após uma enxurrada no Guarujá. O ex-marido da paraibana, José Aguinaldo recebeu uma notícia da morte da paraibana pelo telefone. Ele contou que a filha do casal, que mora em São Paulo, foi quem informou a morte da mulher por mensagem.

Maria Hosana Laurentino tinha 44 anos e há cerca de dez anos foi morar em São Paulo. Ela saiu da Paraíba para trabalhar no Guarujá, junto com o irmão. A dona de casa, que era natural de Puxinanã, no Agreste da Paraíba, morreu soterrada após um temporal que atingiu a baixada santista, no litoral de São Paulo, e provocou deslizamentos de terra em morros da região, na madrugada da última terça-feira (3).

Até o final da tarde desta quinta-feira (5), eram 28 mortos e 21 desaparecidos na tragédia. O corpo de Maria Hosana foi encontrado entre os escombros na noite desta quarta-feira (4). A família do ex-marido de Maria Hosana mora na Zona Rural de São José da Mata, em Campina Grande, e ficou abalada com a notícia.



Foto: Glauber Bedini/Govesp


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.