Malba comemora derrubada de veto de Márcia Lucena e garantia de ambulância para Jacumã




O vereador Malba de Jacumã destinou, através de projeto de lei, emenda impositiva na LOA 2020, no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para aquisição de ambulância que deverá ser alocada no Distrito de Jacumã.

Porém, a refeita Márcia Lucena vetou a emenda do parlamentar. A Câmara de Vereadores em sua primeira reunião ordinária em 2020 derrubou o veto da gestora e o equipamento deverá ser adquirido, de modo a beneficiar os moradores de Jacumã e adjacências.

Ao CANAL DO POVO Malba lembrou que a ambulância atenderá não apenas ao Distrito de Jacumã, mas a diversas localidades e agradeceu aos demais vereadores pela derrubada do verto. “É necessário realizar a compra dessa ambulância de modo a amenizar o sofrimento daqueles que mais precisam e que por causa do desserviço prestado por essa gestão que apenas persegue, não são atendidos devidamente. Quero agradecer aos meus pares que reconheceram o absurdo cometido por essa gestão e derrubaram o veto da perseguição. Quero lembrar que não apenas Jacumã, mas Carapibus, Ademário, Village, Tambaba, Barra de Gramame, Couquerinho, enfim, toda essa parte do município será atendida”, pontuou.




Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.