Motorista embriagado provoca acidente BR-101 e é preso pela PRF




Um motorista embriagado que transitava na contramão foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após causar um acidente em Alhandra, Litoral Sul paraibano. O fato aconteceu na tarde deste domingo (15), no km 105 da BR-101.

A vítima, um homem de 40 anos, foi surpreendido quando conduzia seu veículo modelo Classic no sentido João Pessoa/Recife. O condutor embriagado estava no carro modelo Gol.

Para evitar a colisão, o motorista do Classic tentou desviar, saiu da pista e capotou o veículo no canteiro central da BR-101. O homem embriagado continuou dirigindo na contramão, até ser alcançado pela PRF. Isso porque testemunhas que já tinham visto a irregularidade tinham acionado a Polícia Rodoviária Federal.

O condutor ferido levemente no capotamento foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

O causador do acidente foi submetido a teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. Em seguida, ele foi encaminhado pela equipe da PRF à delegacia de Polícia Civil da região.




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.