Movimento Direita Paraibana confirma manifestação pró-Bolsonaro neste domingo




Em nota enviada ao CANAL DO POVO, o Movimento Direita Paraibana, confirmou que a manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e contra os desmandos do Congresso Nacional e do STF, está mantida para o próximo domingo (15), às 13h.


“O presidente Jair Bolsonaro cumpriu o seu papel de orientar a população sobre a pandemia do coronavírus, e também deu aos brasileiros, a oportunidade de mostrarem a força de um povo independente. Somos livres e independentes, e no dia 15/03 iremos às ruas pela dignidade dos poderes legislativos e judiciários, não aceitamos chantagens e nem acordões escusos entre os poderes”, diz a nota.

A carreata está mantida para o dia 15/03, às 13h, saindo da Praça da Independência.

Confira a nota na íntegra:

ATENÇÃO! A carreata de apoio ao Presidente Bolsonaro em João Pessoa, está mantida para o dia 15/03, às 13h, saindo da Praça da Independência.

O trânsito da capital não vai parar um dia sequer por causa do coronavírus, com a carreata, estaremos transitando pelas ruas normalmente, como acontece todos os dias indo para o trabalho, para faculdade e etc.

Chegando ao Busto de Tamandaré às 16h, os patriotas ainda poderão participar de mais uma manifestação contra os desmandos do crongresso e do STF.

O presidente Jair Bolsonaro cumpriu o seu papel de orientar a população sobre a pandemia do coronavírus, e também deu aos brasleiros, a oportunidade de mostrarem a força de um povo independente.

Somos livres e independentes, e no dia 15/03 iremos às ruas pela dignidade dos poderes legislativos e judiciários, não aceitamos chantagens e nem acordões escusos entre os poderes.

O povo está do lado de quem está do lado do Brasil, o povo está com Bolsonaro.

Michele Assis
Presidente do Movimento Direita Paraibana e Vice Presidente da Frente Feminina de Direita Paraíba




Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.