“O povo de Conde não precisa de favores, precisa de oportunidades”, diz pré-candidato a vereador



O empresário é pré-candidato a vereador da cidade de Conde, no Litoral Sul do estado, Sandro Caroca acredita que é preciso fortalecer o trabalho de ação social no município, como forma de aplacar os efeitos da desigualdade social.

Para Sandro, é preciso promover ações permanentes de cuidado das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, mas também é fundamental que o município promova ações e programas permanentes que contribuam para a saída das famílias dess situação de. “É preciso cuidar constantemente dessas famílias, mas não apenas dando ‘o pão’. É fundamental que o município se envolva, promova cursos, encontros, fomente o empreendedorismo, enfim, é responsabilidade do município agir para diminuir as dores do povo”, disse.

Foto: Arquivo Pessoal Sandro Caroca


De acordo com o empresário, muitos acreditam que basta atender a necessidade do momento que já resolve a situação, mas isso não condiz com a realidade. Cria-se, segundo ele, a falsa ideia de que o povo precisa e se contenta com pequenos favores em período eleitoral, o que só prejudica a população e faz a cidade viver um caos político. “Sabe qual o problema? Alguns acreditam que o povo precisa de pequenos favores no ano da eleição. Isso provoca o caos na política local, mas povo de Conde não precisa de favores, precisa de oportunidade, de emprego, de respeito”, finalizou.


Da Redação
Crédito Imagem: Altair Castro

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.