Preocupada com possível chegada do coronavírus ao Conde, Munique Marinho pede obediência as autoridades e convida para ‘live de intercessão’




A cantora cristã e pré-candidata a vereadora Munique Marinho, em contato com o CANAL DO POVO, se disse muito preocupada com a possível chegada do coronavírus ao município de Conde.  

Para ela, é importante que o povo obedeça as orientações quanto a permanecer em casa, obedecendo ao que as autoridades impuseram como tempo de quarentena. “Venho pedindo a Deus que toque no coração do povo para que aceite o tempo de ficar em casa e aproveitem para buscar a face de Deus”, disse.

A cantora cancelou diversas participações em cultos e eventos, como forma de evitar aglomeração. Ela substituiu o microfone pelas ‘lives de intercessão’ nas redes sociais. “Tenho convocado as nações para estar sempre conosco nas ‘lives de intercessão’. E tem sido uma bênção. Para a glória de Deus”, comentou.

Munique aproveitou para convidar as pessoas para participarem destes momentos, crendo que Deus ouvirá o ‘clamor de seu povo’.  “Participe conosco deste período de oração e clamor  a Deus, para que Ele tenha misericórdia de nós. O Segundo Livro de Crônicas diz que se povo se humilhar e orar, o Senhor ouvirá dos céus e sarará as nossas dores.  Ore, busque ao Senhor que Ele vai te responder”, finalizou.





Da Redação



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.