Sob comando de Michele Assis, Direita Paraibana deverá tomar as ruas João Pessoa em apoio a Bolsonaro




A jovem ativista política Michele Assis é um dos nomes de maior destaque no campo da direita no estado da Paraíba. Percussora dos movimentos em apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro, em João Pessoa, Michelle ganhou imenso destaque e mesmo sem ocupar cargo eletivo, é voz ativa no que diz respeito as decisões da direita na capital paraibana e em todo o estado.

Michele tem movimentado os grupos de WhatsApp, juntamente com demais integrantes do “Movimento Direita Paraibana”,com a convocação para participação do movimento em favor de Jair Bolsonaro e contra os desmandos do STF e Congresso Nacional. O Movimento Direita Paraibana, é importante frisar, é um dos pioneiros da direita no Brasil. 

Uma minicarreata que sairá da Praça da Independência e irá até o Busto de Tamandaré, deverá acontecer a partir das 13h do próximo domingo (15). Milhares de pessoas deverão ir às ruas em apoio a Bolsonaro.

Confira o itinerário: Praça da Independência - Lagoa - Jaguaribe - Rangel - Cristo - Geisel - Cuiá - Valentina - Mangabeira - Bancários - Castelo Branco - Miramar - Epitácio Pessoa - Busto de Tamandaré.



Da Redação



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.