TRÁGICO: Ator ficou isolado com o corpo da irmã que morreu de Coronavírus; vídeo




Ator italiano da série de TV “Gomorra”, Luca Franzese, publicou um vídeo, em seu perfil no Facebook, em que revelou ter ficado preso, na sua própria casa, com o corpo de sua irmã, que morreu após ter sido contaminada com o coronavírus.

O ator mora na cidade de Nápoles, na Itália, está em isolamento por ter sido exposto à doença, que se difundiu rapidamente pela Itália, nas últimas semanas. Ele diz no vídeo que o corpo de sua irmã já estava na casa havia mais de 24h e lamentou não ter recebido apoio das autoridades de seu país.

“Minha irmã morreu ontem, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada. Estamos arruinados. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe este vídeo em qualquer lugar”, afirmou Franzese.


O ator revelou ainda que Teresa Franzese, sua irmã, tinha epilepsia e que outras três pessoas de sua família testaram positivo para o coronavírus.
Após repercussão do vídeo, uma operação especial levou o corpo de Teresa. Após o teste, foi confirmado que a italiana morreu de Civid-19, doença

Desde segunda-feira, 9, a Itália está com restrições de circulação em todo o seu território. De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), o país é o segundo mais atingido pelo novo coronavírus, ficando atrás apenas da China. Números de terça-feira apontam que há 9.172 casos confirmados e 463 mortes na Itália.

Nesta quarta-feira, a OMS declarou que o mundo vive uma pandemia de Coronavírus. De acordo com o órgão, há mais de 118 mil casos em 114 países e 4.291 pessoas morreram.


Veja o vídeo. Clique AQUI




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.