CAMPINA: Homem acusado de agredir a própria mãe morde policial ao ser preso




Um homem de 35 anos foi preso na tarde deste domingo (27) no bairro da Conceição, na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. Ele é acusado de agredir a mãe, que é idosa.

De acordo com a polícia, a mulher procurou a delegacia para denunciar que o seu filho estava sob efeito de drogas e ameaçava matá-la. Uma equipe da Polícia Civil foi até a residência e prendeu o suspeito. Ele reagiu à prisão, danificou a viatura e mordeu um dos policiais.

“O suspeito apresentava claros sinais de alteração psicológica por uso de drogas, reagiu à prisão e danificou a viatura policial, sendo contido com o uso da força necessária. Ele já é réu em ao menos cinco processos criminais e cumpria pena no regime semiaberto, mas se encontrava em casa, beneficiado por uma decisão judicial que considerou o risco da pandemia do COVID-19”, explicou o delegado Luciano Soares.

Contido, o rapaz foi levado para a Central de Polícia da cidade. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano qualificado, desacato e resistência, e seus familiares solicitaram que sejam adotadas medidas protetivas de distanciamento, como forma de preservar suas vidas.






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.