CONDE: “Essa é mais uma mentira que cai”, diz Olavo Macarrão ao desmentir nova fake news



O pré-candidato a prefeito de Conde, Olavo Macarrão (Cidadania) tem precisado constantemente responder acerca do que chamou de “mentiras de gente desocupada”. Vez por outra, ele precisa reafirmar que sua pré-candidatura está mantida ou que o grupo está formado e coeso.

Neste sábado o ‘boato’ era de que Macarrão não estaria filiado a partido algum, que não teria conseguido legenda e que, por isso não seria candidato. O rapaz então teve que emitir no site do Tribunal Superior Eleitoral, uma certidão que atesta sua filiação ao partido Cidadania.

Emitida às 16:06:31 de 25/04/2020, a certidão diz que OLAVO BAKKE RIBEIRO LISBOA encontra-se filiado, desde o dia 30 de março ao Cidadania.

Questionado sobre os motivos pelos quais as notícias falsas estão sendo propagadas Macarrão disse que acredita que isso é “resultado do crescimento do projeto que defendemos”

Quem estaria espalhando os boatos? Macarrão disse: “Temos falado em renovar o Conde e certamente quem quer a cidade afundando cada vez mais, não quer que a gente cresça. Isso é coisa de quem não pode contribuir, não tem condição moral e fica espalhando mentira sobre quem realmente quer mudar essa cidade”.  

Macarrão concluiu dizendo: “Essa é mais uma mentira que cai. Estou apto, sou pré-candidato, temos um grupo forte e vamos construir um projeto para essa cidade, ponto final”.





Da Redação



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.