OPINIÃO: Guga pode ser um dos novos nomes da CMJP em 2021




Conhecido pelo intenso trabalho junto ao social no bairro de Jaguaribe, onde vive desde sua infância, Carlos Gustavo Gomes de Oliveira ou simplesmente Guga, disputou pela primeira vez uma vaga na CMJP, nas últimas eleições municipais. Não logrou êxito, ficou na primeira suplência, mas adquiriu experiência.

Essa experiência, aliada a formação de uma equipe mais qualificada, ao aumento da rede de apoiadores e ao crescimento de sua atuação em favor da população, faz com que o moço que está prestes a completar 40 anos, seja um dos nomes cotados para a ‘bancada dos novatos’ na CMJP em 2021.

Muitos desfalecem após a derrota nas urnas, mas com Guga foi exatamente o oposto. Ele saiu fortalecido, cresceu, amadureceu e continuou fazendo o que já costumava fazer antes e lhe deu grande projeção. Guga seguiu trabalhando pelo povo. Ele já realizava um forte trabalho na área social, passou também a buscar ajudar as pessoas em outras searas e aumentou a rede de apoio àqueles que mais precisam. Tudo isso através da solidariedade dele e de amigos.

Sua postura solidária, sua empatia e capacidade de envolvimento com as dores e lutas das pessoas fazem com que o nome de Guga se expanda por diversos bairros da Capital. E há quem diga que o salto eleitoral do hoje suplente, será grandioso.

Outubro está chegando e Guga dever chegar bem!


É o que penso. Está posto!


Ricardo Jorge Pereira (Caco)

Instagram: @caco_pereira_
Facebook: @CacoPereira
WhatsApp: (83) 982161220 





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.