Pré-candidato, Cristiano Almeida acredita que PROS ‘fará’ dois vereadores em João Pessoa



O líder comunitário e pré-candidato a vereador de João Pessoa, Cristiano Almeida afirmou que permaneceu no Partido Republicano da Ordem Social – PROS, por acreditar que a sigla representa um projeto de mudança e transformação para toda a Paraíba, especialmente para a Capital do Estado.

“Acredito no partido, no projeto liderado pelo nosso presidente Michel Henrique. Temos um projeto de transformação da realidade de toda Paraíba, especialmente de João Pessoa. Nosso grupo de pré-candidatos é muito forte, qualificado e competente”, ponderou.

Sobre a disputa majoritária, Cristiano disse que no momento oportuno, o partido deverá definir democraticamente qual caminho será seguido. “Temos dialogado, falado sobre possibilidades. Sei que momento oportuno decidiremos o que entendemos ser o melhor para João Pessoa”, ponderou.

Cristiano acredita que o partido conseguirá eleger dois vereadores nas próximas eleições. “Rapaz, eu reafirmo, nosso grupo é muito forte qualificado, é honesto, competente e muito capaz. Temos uma porção de pessoas do bem e com grande potencial de votação. Acredito de verdade que teremos dois vereadores eleitos pelo PROS em 2020. Eu de minha parte, me esforçarei integralmente para ser um dos eleitos”, disse.


Da Redação



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.