TEM DE TUDO: O fechamento, o paciente terminal, o prefeito e o vereador




PODE FECHAR

A prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) venceu a queda de braço com a juíza Dra Lessandra Nara Torres Silva. O Desembargador João Benedito autorizou a prefeita a fechar a cidade.

Ninguém entra no município até o dia 21 de abril. Pergunto: No Dia do Trabalhador e no Dia das mães vão colocar manilhas nas entradas da cidade? Até quando o turismo de Conde aguenta isso? Mas é por uma questão de saúde, né?

Ah! outras perguntas: Quem ganhou mesmo essa queda de braço? Alguém ganhou?


FALANDO EM SAÚDE... O PACIENTE ESTÁ MORRENDO PACIENTEMENTE

A construção civil está na UTI. O turismo respira por aparelhos, mas há quem diga que está em morte cerebral; a economia em coma profundo. Esburacadas e mal iluminadas, as ruas beiram falência múltipla dos órgãos. Na falta do que comer, deram muito mamão para ação social e a diarreia foi inevitável.

O paciente está morrendo pacientemente. A ‘causa mortis’ não é Covid-19. Quem sabe qual mal está matando o paciente? Aliás, quem é o paciente?


CÍCERO E QUEM?

Cícero tem dado fortes sinais que está de volta o jogo. Assim sendo tenho apenas uma pergunta: Quem será o vice-prefeito da Capital?

GUGA DE JAMPA

Em 2016 Guga ficou na primeira suplência de sua coligação na disputa por uma vaga na PMJP. Há quem diga que o rapaz aumentou o grupo, fortaleceu as bases e tem crescido grandemente. O moço que mora em Jaguaribe, mas atua com trabalhos sociais em vários bairros de João Pessoa é visto como um dos prováveis ‘novatos’ na CMJP em 2021. Será?




Ricardo Jorge Pereira (Caco)
Instagram: @caco_pereira_
Facebook: @CacoPereira
WhatsApp: (83) 982161220 


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.