CANAL SOLIDÁRIO: Ajude a mudar a história de uma família carente de Conde; veja vídeo

Em dias de coronavírus somos levados a pensar que apenas o vírus está matando pessoas em nosso país, porém a realidade é completamente distinta. Diversos males estão assolando e destruindo vidas, inclusive a fome. Foi isso que Klewer Ferreira constatou em uma visita a uma família carente na cidade de Conde.

Em meio ao abandono institucional, morando em uma localidade desassistida pelo poder público municipal, a família do senhor Régis e dona Cida, carece urgentemente da compaixão e solidariedade de pessoas de coração bondoso.

Klewer esteve neste domingo (10), no Loteamento Nossa Senhora das Neves, mais precisamente na Comunidade Boa Água, na cidade de Conde, Litoral Sul do Estado e constatou a precária situação de abandono e de total falta de infraestrutura da localidade.

Ele visitou residência onde vivem o senhor Régis, Dona Cida e quatro crianças. Klewer ficou sensibilizado com a situação de miserabilidade em que vive essa família. Régis está impossibilitado de trabalhar em virtude de uma cirurgia na coluna e a crise decorrente do coronavírus impede que Cida consiga emprego.

Se você pode e deseja ajudar essa família, entre em contato com Klewer Ferreira através do telefone/WhatsApp (83) 99345-5855. A ideia é não arrecadar dinheiro, mas donativos, alimentos, roupas, fraldas para a criança de seis meses, etc.

Ajude-nos a amenizar o sofrimento desta família.







Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.