CONDE: Empresário diz que saúde e educação públicas não melhoram porque políticos não as utilizam

O empresário e pré-candidato a vereador da cidade de Conde, Sandro Caroca (Solidariedade) disse ao CANAL DO POVO que a classe política em nosso país, não se importa de fato com educação e saúde. E segundo ele, isso tem um motivo muito simples de explicar. “Os filhos deles não estudam em escola pública. Eles e seus familiares não usam o sistema único de saúde. Como vão querer melhorar aquilo que não precisam?, ponderou.

Para Sandro, os representantes eleitos pelo povo só darão o devido valor a educação e saúde públicas quando forem obrigados por lei a matricularem seus filhos e em escola da rede pública e a utilizarem os hospitais, unidades de saúde e demais serviços da saúde mantidos pelos governos.

“É muito simples. Basta determinar que vereadores, deputados, prefeitos, governadores, senadores e o presidente da República serão obrigados a enquanto estiverem no exercício da função, utilizarem o que é publico, assim como seu José e dona Maria lá do Carnaúbas. Quando isso acontecer, teremos os melhores colégios e hospitais públicos do mundo”, ponderou.

Ele arrematou: “E de quebra ainda teremos um número absurdo de mal caráter deixando a política”.

  

Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.