CONDE: Empresário Múcio Lisboa confirma engajamento no projeto da pré-candidatura de Olavo Macarrão



O respeitado empresário do ramo turístico e da construção civil, Múcio Lisboa participou nesta quarta-feira (6) de uma transmissão ao vivo no Facebook e afirmou categoricamente que está engajado do projeto de fazer o corretor de imóveis, Olavo Macarrão, prefeito do município de Conde, no Litoral Sul paraibano.

Múcio, que é tio de Olavo Macarrão afirmou que não apenas apoiará, mas que irá se engajar ativamente na pré-campanha e campanha de Macarrão. Ele ainda rechaçou a possibilidade de apoio a qualquer outra candidatura. “Eu tô engajado nesse projeto, vou lutar com ele até o fim”, disse o empresário."Tem outras pessoas que falam que não vou apoiar meu sobrinho, mas isso não cabe na cabeça de uma pessoa inteligente. Isso não cabe na cabeça de ninguém",  acrescentou.

Em um clima bastante descontraído, recheado de saudosismo e de uma imensa identificação com a história de Conde, Macarrão apresentou parte de sua família, falou sobre a ligação histórica e os laços que o fizeram amar a cidade, discutiu sobre a atual situação que o Conde tem passado e sobre o projeto que pretende levá-lo a administrar o município a partir de 2021.

De acordo com Macarrão, as transmissões acontecerão semanalmente e devem ser um espaço de discussão do que tem chamado de ‘Um projeto para o Conde’. “Semanalmente iremos fazer live, discutindo temas importantes e respondendo as perguntas dos amigos que nos assistem”.




Para assistir toda a live. Clique AQUI.



Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.