CONDE: “O Carnaúbas está abandonado”, dispara Sandro Caroca

 

O empresário e pré-candidato a vereador Sandro Caroca (Solidariedade), em contato com a Redação do CANAL DO POVO, lamentou a situação de abandono do Loteamento Carnaúbas, na cidade de Conde. 

De acordo com Sandro, a comunidade está completamente desassistida, sem o menor apoio e o povo padece por não ter um representante digno e que realmente se preocupe com as pessoas. "Rapaz, isso aqui está um absurdo total. Não há uma rua calçada, a iluminação é terrível e há ruas completamente esburacadas. Isso é o resultado de não se ter aqui um representante que de fato se preocupe com a localidade", disparou.

Para Sandro, o Carnaúbas já deveria ter uma estrutura melhor e falta a comunidade alguém que de fato se interesse pela localidade. “O Carnaúbas já deveria ter uma representação digna da comunidade. Alguém que entendesse que distribuir alimento em época de pré-campanha não o faz vereador e que na verdade é abuso de poder econômico. O desafio de um parlamentar é lutar pelo que o povo realmente precisa. O povo não é besta e tá cansado de esmola”, disse.

Sandro enviou ao CANAL DO POVO, vídeos que lhe foram repassados por moradores, mostrando a situação da localidade após as chuvas. Em meio ao lamento um morador questiona: "Cadê a prefeita?" e depois brinca: "Quem tiver um peixinho pode trazer pra criar aqui" Confira:




Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.