‘Darei o melhor de mim’, afirma o juiz José Ferreira sobre indicação para Corte Eleitoral

O juiz José Ferreira Ramos Júnior foi escolhido pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), com 13 votos, como novo membro da Corte Eleitoral Paraibana.

O magistrado comentou que essa missão só aumenta sua responsabilidade e que iria dar o melhor de si. “Essa missão que me é outorgada pela maioria da Corte de Justiça da Paraíba, através de votação expressiva, só aumenta a minha responsabilidade. Farei o que sempre fiz em toda a minha carreira na magistratura, nos diversos cargos que exerci. Darei o melhor de mim”, disse o juiz.

A escolha ocorreu na tarde desta quarta-feira (13), durante sessão remota no TJPB. O juiz José Ferreira Ramos foi escolhido para compor o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) em decorrência do fim do segundo biênio no próximo dia 22 de junho do juiz Antônio Carneiro de paiva Júnior.

A aprovação do nome do juiz pelo Colegiado ocorreu durante a 5ª sessão ordinária administrativa, por meio de videoconferência, e conduzida pelo desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, presidente do Poder Judiciário Paraibano. “O magistrado é um juiz correto e probo, sempre buscando a aplicação da lei na forma de sua consciência e conhecimento jurídico”, destacou Márcio Murilo.

O TRE possui como membros titulares os desembargadores José Ricardo Porto (presidente) e Joás de Brito Pereira Filho (vice-presidente e corregedor). A Corte ainda é composta por Michelini de Oliveira Dantas Jatobá (juíza de Direito), Rogério Roberto Gonçalves de Abreu (juiz federal), Márcio Maranhão Brasilino da Silva (jurista), Arthur Monteiro Lins Fialho (jurista) e Rodolfo Alves Silva (procurador).


Portal Paraíba


 


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.