Divulgado edital de chamada de empresas para prestar serviços médicos em hospitais da PB




Foi publicado neste domingo (3) um edital de chamada pública para fins de contratação de pessoas jurídicas credenciadas ao SUS para prestar serviços médicos em hospitais da Rede Estadual de Saúde da Paraíba por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O edital está disponível no Diário Oficial da Paraíba (DOE-PB).

Segundo o edital, o valor estimado para contratação dos serviços especializados é de R$ 3.603.300. As empresas vão prestar serviços nas especialidades de terapia intensiva, obstetrícia, clínica médica, anestesiologia, pediatria e emergência.

A atuação vai ser nos hospitais Frei Damião, em João Pessoa, no Hospital Solidário montado no estacionamento do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande além de outras unidades em João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras e Patos.

As inscrições acontecem entre a segunda-feira (4) e a quinta-feira (7) e devem ser feitas pela internet, por meio de um formulário específico para a chamada. No formulário, as empresas devem apresentar vários documentos além da listagem dos profissionais médicos que vão cumprir o contrato, com nome completo e CRM. A listagem dos documentos necessários para inscrição está disponível no edital.

Segundo o documento, vão ser consideradas aptas todas as empresas que atenderem as condições de habilitação. Todos os habilitados vão ser classificados conforme ordem de inscrição, por lote, para eventual e futura assinatura de contrato.





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.