Guga lamenta ação da PMJP nas feiras da Capital “isto é um absurdo, é desumano e é irresponsável”; veja vídeo

O empresário e pré-candidato a vereador em João Pessoa, Carlos Gustavo, mais conhecido como Guga (PROS), publicou em suas redes sociais uma crítica a postura da Prefeitura Municipal de João Pessoa, que através da Sedurb, realizou nesta quarta-feira (13) uma ação no Mercado Central, retirando diversas barracas de feirantes.

 

De acordo com Guga, esse tipo de ação só serve para “perseguir quem é pequeno e para levar sofrimento e fome para quem mais precisa”. Ele ainda acrescentou: Quando o pequeno mais precisa de uma ação cuidadora do governo, o prefeito age de modo intempestivo e cruel. O gestor deveria estender a mão para cuidar, mas resolve agir deste modo tão desumano. Isto é um absurdo, é desumano e é irresponsável.

 

“Estou imensamente preocupado com essa gente honesta, trabalhadora e decente, que luta diariamente para levar o pão para sua casa. Fico imaginando com ficam os pequenos, como ficam esses pais de família do Mercado Central e da nossa já tradicional quarta-feira. Como eles ficam diante disso? Quem vai garantir o sustento dessas pessoas? Repito: Isto é um absurdo, é desumano e é irresponsável”, desabafou Guga.

Confira a publicação:


Ver essa foto no Instagram

Fiquei abismado ao ver esses vídeos. Nunca imaginei que este tipo de atitude aconteceria por parte deste governo. Isso só serve para perseguir quem é pequeno e para levar sofrimento e fome para quem mais precisa. Quando o pequeno mais precisa de uma ação cuidadora do governo, o prefeito age de modo intempestivo e cruel. O gestor deveria estender a mão para cuidar, mas resolve agir deste modo tão desumano. Isto é um absurdo, é desumano e é irresponsável. Estou imensamente preocupado com essa gente honesta, trabalhadora e decente, que luta diariamente para levar o pão para sua casa. Fico imaginando com ficam os pequenos, como ficam esses pais de família do Mercado Central e da nossa já tradicional quarta-feira. Como eles ficam diante disso? Quem vai garantir o sustento dessas pessoas? Repito: Isto é um absurdo, é desumano e é irresponsável. #Jampa #EuAmoJampa #RespeiteAFeira #RespeiteOFeirante #Jaguaribe #Mangabeira #Esplanada #Cristo #Rangel #Guga #PROS

Uma publicação compartilhada por GUGA (@gugajp_) em



Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.