MAIS UM: Fernando Araújo se lança pré-candidato a prefeito de Conde; VEJA VÍDEO




Após o anuncio da pré-candidatura de Marconi de Coqueirinho ao cargo de prefeito de Conde, pelo PCdoB, mais um nome surge na disputa pela prefeitura da cidade do Litoral Sul do estado. Trata-se de Fernando Araújo (MDB).

Em contato com a Redação do CANAL DO POVO, o ex-vereador confirmou sua intenção de entrar na disputa. Fernando havia declarado apoio a pré-candidatura de Karla Pimentel, mas mudou de opinião em e resolveu retomar o projeto de lançar-se na disputa pela prefeitura.

O ex-vereador relembrou que desde 2017 ao tomar posse como vereador já manifestava o desejo de ser candidato a prefeito em 2020, mas que com todos os problemas que vivenciou em 2019 e que culminaram com sua renúncia, havia desistido desse projeto, mas que nos últimos tempos passou a perceber que seu nome é viável e que tem apoio popular para a disputa.

Questionado sobre alianças e composição de chapa, Fernando disse que não tem problema em compor, desde que sejam realizadas pesquisas e encabece a chapa quem pontuar melhor nas pesquisas.




Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.