Raul Gil é internado e passa por cirurgia no pulmão em São Paulo




O apresentador Raul Gil, de 82 anos, foi internado na noite desta sexta-feira (1) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de se queixar de muita falta de ar. Após ser submetido a uma série de exames, ele teve que passar por uma cirurgia para retirar sangue do pulmão esquerdo. A informação foi confirmada à Quem por Neide Montoni, assessora e secretária do apresentador, na noite deste sábado (2). Ela ainda divulgou o boletim médico assinado pelos Drs. Sérgio Felizola e Miguel Cendoroglo.

Leia, abaixo, o boletim na íntegra:

"Boletim Médico. São Paulo, 02 de maio de 2020. O paciente Raul Gil foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na noite de ontem, dia 1º de maio, e submetido a uma cirurgia para correção de hemotórax. O procedimento ocorreu sem complicações. O paciente encontra-se estável e respirando sem uso de aparelhos. Permanece em observação na UTI. Dr. Sérgio Felizola, Clínica Médica/Medicina Interna e  Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein".

No domingo de Páscoa, o apresentador caiu de uma escada e a queda fez com que ele quebrasse duas costelas e desviasse mais sete. Ele foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein em bloco distante do que foi destinado para tratamento de pessoas infectadas com o coronavírus.





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.