“São heróis que tem agido por amor a vida e a vocação”, diz Guga sobre profissionais da saúde



O empresário e pré-candidato a vereador, Carlos Gustavo, mais conhecido como Guga, parabenizou os profissionais de saúde de todo estado, especialmente os de João Pessoa, que segundo ele, estão “empreendendo esforços além do limite compreensível, na busca por salvar vidas”. Ele manteve contato com CANAL DO POVO para registrar respeito e gratidão pela atuação desses que “são heróis que tem agido por amor a vida e a vocação”.

 

“Amanhã é dia das mães e muitas delas estarão trabalhando, se dedicando para salvar vidas. Algumas sequer vão poder ver seus filhos, pois estão lutando pelas vidas de outras pessoas. Muitos filhos estarão se dedicando na mesma missão e não terão sequer tempo de ligar para suas mães. Isso merece todo reconhecimento”, disse o empresário.


“Quando essa pandemia for controlada, quando as coisas estiverem mais calmas os governantes deveriam buscar meios, ainda que simbólicos, de homenagear esses heróis”, argumentou Guga.

 

Ele ainda aproveitou para pedir que a população obedeça ao isolamento social e permaneça em casa. “Por mais que seja complicado, por mais que a gente se preocupe com a situação dos empreendedores, dos pequenos que tanto precisam, é necessário que a gente pratique de forma efetiva o isolamento social. Para salvar a nossa vida e a dos outros devemos ficar em casa. Só sair se realmente for necessário. E quando sair não se esquecer de usar a máscara. Nesse caso em especial, prevenção salva”, finalizou.


Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.