31.1 C
João Pessoa

CREDENCIADO: Cristiano Almeida se consolida na luta em favor das pessoas em situação de vulnerabilidade

Ao longo dos anos o líder comunitário Cristiano Almeida vem se consolidando como uma dos mais importantes agentes de luta em favor das pessoas em situação de vulnerabilidade na Grande João Pessoa.

Presidente da ONG AMIB, Cristiano tem sido o responsável pela elaboração e execução de diversos projetos que beneficiam centenas de famílias no Alto do Mateus e região. Educação, ação social, saúde, cultura e inclusão social, têm sido pautas e conquistas permanentes do Alto do Mateus, através da ação da AMIB, sob a presidência de Cristiano.

Além disso, Almeida tem sido bastante atuante nas reivindicações por melhorias para a Zona Oeste. As obras de pavimentação de ruas no Alto do Mateus são inevitavelmente ligadas as suas lutas. Ele costuma dizer que não cansa de bater as portas dos gabinetes dos secretários, vereadores, deputados e dos prefeitos que ao longo dos anos têm administrado a Capital. “Não canso. Não tenho receio de bater nas portas e pedir que olhem para nosso bairro, para nossa região. Penso que isso é parte da minha missão”, disse.

Cristiano comemora o que segundo ele, é um “raro momento em que podemos conquistar muitas coisas. Pela primeira vez temos real apoio de deputados, relação muito boa com a prefeitura e com o governo do estado. O que nos possibilitará grandes conquistas para nossa região”.

“Hoje temos nos deputados Michel Henrique e Hugo Motta bons aliados que têm sido fundamentais na conquistas de antigos sonhos da AMIB. Temos no prefeito Cícero e no governador João Azevedo, a sensibilidade de através das secretarias, atender nossos pleitos. Quem ganha com isso é a Zona Oeste”, ponderou.

Sobre o futuro Cristiano disse que “ainda há muito a ser feito. Existem muitos sonhos a serem conquistados, muitas batalhas para lutar. Não desistirei de fazer o melhor, de lutar pelo melhor e acima de tudo, de ser o melhor pela nossa cidade, especialmente pelo Alto do Mateus e toda Zona Oeste”, disse.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img