Corpo de jovem de 18 anos é encontrado em poço dentro de aterro sanitário desativado

O corpo de um jovem de 18 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (26) no bairro de Aguazinha, em Olinda. De acordo com a Polícia Militar, equipes do 1º Batalhão foram acionadas para ocorrência após receber a informação de que um cadáver havia sido encontrado no aterro sanitário do bairro, desativado em 2017 pela prefeitura de Olinda.

Por meio de nota, a PM informou que o efetivo constatou a veracidade da informação, isolou a área e acionou as autoridades competentes. O nome do homem encontrado não foi divulgado até a última atualização desta reportagem.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a ocorrência na Rua Maria Juricy. Segundo a corporação, duas viaturas de busca e salvamento foram enviadas para atuar na localização e remoção do corpo.

Em nota, os Bombeiros informaram que as equipes localizaram a vítima no interior de uma estrutura semelhante a um poço. Após a remoção, a ocorrência foi deixada sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Procurada, a prefeitura de Olinda, confirmou que o local ainda está desativado, desde 2017, não mais operando como depósito de resíduos sólidos. “O terreno possui muro e conta com sistema de vigilância 24h. A Prefeitura de Olinda esclarece, ainda, que está à disposição da Polícia Civil de Pernambuco, contribuindo com a apuração do caso”, afirmou a gestão, em nota enviada ao g1.

O g1 procurou ainda a Polícia Civil para saber se o caso está sendo investigado, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

spot_img
FONTE:G1 PE
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img