29.1 C
João Pessoa

Confirmado. MDB caminha para apoiar a nora de emedebista histórico para prefeitura de Bayeux

O presidente do MDB de Bayeux, Adriano Martins confirmou durante um programa de rádio, que existe a grande possibilidade de o partido apoiar a candidatura de Tacyana Leitão à prefeitura do município da Grande João Pessoa.

Esposa do deputado Felipe Leitão, Tacyana é nora de Mikika Leitão, um nome presente na história do MDB, partido com o qual tem raízes permanentes profundas. “Mikika é meu amigo, amigo do saudoso Zé Maranhão, do senador Veneziano e de muitos outros que, como ele, fizeram do MDB, o mais relevante partido deste estado”, disse Martins.

Grande articulador, Adriano tem conduzido diálogos que apontam inclusive para a construção da candidatura de Tacyana apoiada pela prefeita Luciene Gomes. “Bayeux aprovou ser administrada por mulheres. Tacyana tem aquilo que nossa cidade espera de uma mulher, de uma gestora pública. É honesta, virtuosa, temente a Deus, mãe exemplar, esposa dedicada e que ao longo dos anos tem evidenciado amor por nossa cidade, a ponto diariamente percorrer as ruas de nossa cidade, cuidando das pessoas, agindo pelo bem comum”, ponderou.

Questionado sobre o fato de Tacyana não ser nascida em Bayeux, Martins foi taxativo: “Nossa cidade nunca foi administrada por um filho natural. Tivemos grandes prefeitos. Cito Luciene, que é carioca de nascimento, mas amou nossa cidade e tem se dado em amor, dedicação e cuidado por nossa gente de um modo precioso. Talvez nem filhos naturais amem tanto e façam tanto por Bayeux como ela. E isso muito antes de ser  prefeita”, disse.

 Adriano prosseguiu: “Nascer aqui não é tão importante quanto amar nossa gente, desejar o melhor e buscar fazer o melhor por nossa cidade. Dito isto, penso que devemos seguir dialogando. O nome de alguém tão especial como Tacyana, alguém com profundas raízes com o MDB e que tem demonstrado tanto amor por nossa cidade, deve sim ser levado em consideração e, se nosso grupo entender que ela é o melhor nome, faremos de tudo para que ela seja nossa prefeita, com a bênção de Deus e por amor a Bayeux”.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img