26.1 C
João Pessoa

FORÇA: Adriano Martins leva MDB de Bayeux a conquistar grande votação para Veneziano

Praticamente uma andorinha solitária, é assim que alguns viam Adriano Martins, a frente do MDB de Bayeux. O polêmico ex-vereador e vice-prefeito e prefeito interino da cidade conseguiu mais uma vez dar uma expressiva votação ao candidato da legenda ao Governo da Paraíba.

Apesar de não ver o seu candidato ir para o segundo turno, Adriano consolida o partido como um dos mais relevantes no município. Em mais uma eleição majoritária supera a casa dos 6 mil votos, o que é um feito muito importante, principalmente quando se comparam as estruturas de campanhas e os apoios recebidos pelo governador João Azevedo e pelo deputado federal Pedro Cunha Lima, que inclusive tem como candidato a vice em sua chapa, um cidadão de Bayeux, Domiciano Cabral. “O aporte, as estruturas e o apoio dos outros era gigante quando comparado ao nosso”, disse Adriano.

Essa é a segunda vez que Adriano trabalha arduamente e consegue dar grande votação a um candidato do MDB ao Governo do Estado. Em 2018 foram mais de 6 mil votos para José Maranhão e agora o mesmo acontece com Veneziano. O que deixa claro que com Martins o MDB tem uma parcela consolidada de eleitores.

Adriano falou sobre a eleição e a força do MDB em Bayeux. “Claro que lutamos para ter Vené no segundo turno. Obviamente seria melhor. Mas a votação que obtivemos e as alianças que construímos deixam claro que o MDB é forte também em Bayeux. Certamente estamos construindo um fortalecimento ainda maior para o partido que é gigante”. Ele acrescentou: “Nos últimos anos sempre estivemos como protagonistas na cena política de nossa cidade. Elegemos vereador e vice-prefeito, participamos ativamente dos governos municipais e nos consolidamos como uma força a ser considerada e respeitada”.

“Não atingimos o objetivo, talvez porque muitos diretórios municipais não se dedicaram devidamente. Essa é a verdade”, disse.

Martins concluiu: “Apesar de não sairmos exitosos, sinto-me imensamente feliz, pois diferente de outros candidatos que tinham grande aporte financeiro e estrutura, nossa campanha foi baseada exclusivamente na apresentação do trabalho de Veneziano por Bayeux nos últimos anos e nas propostas para o futuro. Hoje Vené me ligou para agradecer pelo trabalho realizado e falamos sobre a natural retomada de suas funções no Senado, da certeza de que emendas e projetos em favor de Bayeux seguirão chegando. Agora é seguir trabalhando por Bayeux e por todo o Estado e nos preparamos para para as futuras batalhas. Temos muito a fazer por Bayeux e pela Paraíba”.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img