23.1 C
João Pessoa

Adriano Martins sai em defesa de Luciene Gomes: “Não precisamos de novas eleições, precisamos de parceiros”

O ex-vice-prefeito de Bayeux, Adriano Martins saiu em defesa da prefeita Luciene Gomes, após o Ministério Público Eleitoral, pedir a cassação dos mandatos de Luciene e de seu vice-prefeito, por conduta vedada.

“Bayeux não precisa de novas eleições, muito menos de um novo Executivo. Nossa cidade precisa de mais parcerias. Temos uma prefeita que foi escolhida por duas vezes. Primeiro numa eleição indireta, pela Câmara Municipal, depois através do voto da população, que consagrou Luciene, prefeita de nossa cidade”, disse o aliado de Luciene.

Segundo Adriano, “a cidade tem avançado muito, tem crescido. E isso acontece através de parcerias com deputados federais, estaduais, senadores e com o próprio Governo do Estado. Bayeux hoje vive novos tempos. É um verdadeiro canteiro de obras. Não há um bairro que não tenha sido contemplado por ações e obras da gestão Luciene Gomes”

Martins pontuou que o nome da cidade não tem mais aparecido na imprensa em decorrência de escândalos de corrupção, que o município vive um novo momento e que não há motivos para reviver os escândalos do passado. “A grande verdade é que nossa cidade não merece mais passar por tudo que passou. Aqueles foram outros tempos, nos quais nossa cidade teve seu nome manchado por gente que não se preocupava de fato com Bayeux”, pontuou.

Adriano finalizou dizendo que a única grande preocupação da gestão neste momento deve ser encontrar solução para a greve dos servidores municipais. “A única coisa que se pode falar neste momento, e que deve preocupar é a greve dos servidores municipais. Mas tenho certeza que com diálogo, esta pauta poderá ser superada”.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img