24.1 C
João Pessoa

URGENTE: Presidente da Câmara de Bayeux, é vítima de possível tentativa de homicídio

Na manhã desta quarta-feira (9), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Adriano Martins, foi vítima de uma possível tentativa de homicídio, durante visita a uma instituição municipal.

Martins despachou normalmente na Câmara Municipal, em seguida, deslocou-se para uma instituição municipal quando a tentativa de crime aconteceu.

“Eu saí da Câmara e fui fazer a visita a essa instituição e quando a gente chegou lá no local foi muito rápido, a gente desceu do carro e adentrou.  Depois de uns dois minutos o elemento foi entrando. Eu estava na parte de baixo, tinha mais pessoas na parte de cima. Ele já foi colocando o capuz.  Era um homem bem vestido, camisa social maga comprida, calça jeans, uma bolsa preta. Ele já foi colocando o capuz e puxou a arma, foi quando eu disse, tem uma pessoa armada e ele apontou a arma para minha direção”, disse Adriano.

“Graças a Deus, o segurança estava do outro lado e do meu lado e tinha mais outra pessoa. Creio que ele percebeu isso e desistiu do que estava pronto a fazer. Ele fugiu do local”, acrescentou.

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e já faz buscas na região. Martins se dirigiu à delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.

Adriano Martins é conhecido pela sua postura combativa, por discursos fortes e altamente inflamados e pelo combate ferrenho a corrupção. Nos últimos anos se envolveu em diversas lutas contra esquemas de corrupção no município, o que certamente lhe rendeu inimigos.

“A polícia investigará o ocorrido e esclarecerá os fatos. Não tenho dúvidas, de que saberemos a origem desse crime. Mas uma coisa é certa: Se houve tentativa de intimidação ou realmente queriam me calar, isso é inútil. Seguirei sendo o que sou e lutando a luta de nossa gente”, disse Adriano.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img